Curso de Feng Shui

É uma arte e uma técnica milenar chinesa de harmonização de ambientes. Não é vinculada a religião. A finalidade é termos ambientes aconchegantes e em equilíbrio com a natureza.

A pronúncia em, chinês é “Fong Chuê” e tem como significado “vento e água”. A ideia central do Feng Shui é fazer com que a energia positiva “chi” circule livremente, trazendo bons fluidos para os ambientes. Para que essa circulação seja boa é trabalhado o equilíbrio dos opostos “yin e yang” e dos cinco elementos da natureza: madeira, água, fogo, terra e metal.

Em imóveis residenciais e comerciais no mundo inteiro são feitos projetos visando o equilíbrio energético tanto na construção quanto na disposição de móveis e objetos de decoração proporcionando assim também ajustes e correções. A análise do ambiente é feita por especialista que estuda a localização do imóvel, do terreno, dos ambientes internos e externos, do mobiliário, decoração, das cores, das plantas e principalmente das pessoas presentes no local. 

Conhecido também como acupuntura do ambiente e arquitetura sagrada do oriente, muitas pessoas vêm aplicando o Feng Shui para viverem com mais harmonia, menos stress, mais oportunidades e assim muito mais felizes.

Inscrições para Turma 2020 Abertas